quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova

Com a chegada de um novo ano é tempo de reflexão, tempo de refletir nas coisas boas e ruins que aconteceram em nossas vidas.  É tempo de avalidar nossas atitudes, nossos erros....É tempo de agradecer a DEUS por todas as coisas que ELE nos proporcionou a viver. Ano novo , coração novo.
Vamos esquecer as mágoas, decepções, desilusões, medos...Vamos aprender a perdoar, entender que somos humanos, erramos e precisamos perdoar e ser perdoados.
Vamos parar de julgar o irmão.....Madre Teresa de Calcutá já dizia:"Quem julga as pessoas, não tem tempo para amá-las".Precisamos aprender a viver de AMOR verdadeiro. O AMOR que tudo suporta.

Se você sofreu muito nesse perído? Lembre-se foi aprendizado
Se você chorou muito? Foi para limpar a alma
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia
Se sentiu só por algumas vezes? Foi porque fechou a porta até para os anjos
Acreditou que tudo estava perdido?Acredite, foi o início de sua melhora


Com a chegada do novo ano, é tempo abrir um novo livro, onde esse livro tem suas páginas em brancos e nele vamos escrever nossas histórias.
Não vamos esperar que os outros mudem, vamos começar a mudança dentro de nós, para fazer o outro feliz, para fazer um mundo melhor.
Vamos ser exemplos para os mais jovens, para os mais idosos...Vamos deixar JESUS habitar dentro de nós e assim as pessoas a nossa volta vão perceber que nós somos especiais.

Vamos ter mais FÉ, ESPERANÇA
Vamos orar com o coração
Vamos perseverar
Vamos confiar no PAI, ELE tem um plano maravilhoso para cada um de seus filhos

Vamos fazer que o ano de 2011 seja realmente especial é para isso ser possível só depende nós.
Cada um fazendo a sua parte, sendo educado, vivendo na paz, ajudando os mais necessitados, contribuindo para um mundo melhor e principalmente transmitindo amor para todas as pessoas.

Feliz 2011!!

Que o ano de 2011 seja um ano ímpar na vida de cada um de nós, de muitas realizações, conquistas e vitórias.

E lembre-se sempre de agradecer a DEUS por tudo que ELE fez e tem feito na sua vida. Agradecerrrrrrrr  e  amar sempreeeee, melhor forma de viver FELIZ!!

Raphaela Ribeiro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário