quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Com Amor DEUS reconstroi

Muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com tempestades que parecem não ter fim. E quando isso acontece perdemos o chão,ficamos sem saber  o que fazer.
Nos desesperamos,choramos e muitas das vezes tomamos atitudes impensadas.
Acabamos magoando pessoas e pessoas que amamos.
Mas quando essas tempestades insistem em nos rodear a melhor maneira de sair delas e recorrer o todo o Poderoso.
Não importa o tamanho da tempestade hoje, pode ser fim de casamento, namoro, destruição familiar, uma doença, seja lá o que for, a melhor forma de sair com a vitória e recorrer o todo Poderoso. ELE sim é capaz de tocar no coração ferido,humilhado, decepcionado e perguntar "Filho o que é importante para você ter amor ou o não amor no coração?"
Quando decidimos por AMAR não importa o quão ferido,decepcionado,magoado,humilhado esteja o coração, porque DEUS habita em nós e transforma tudo isso em simplesmente amor.
Viva o amor, lute pelo amor e lembre-se DEUS é amor, tem poder e ELE é o único que pode tocar no coração humano e transformar vidas.ELE pode reconstruir qualquer história, principalmente se essa foi construída com base no AMOR.Acreditem DEUS reconstrói, cura feridas transformando-as em amor.
Só ele pode realizar o impossivel. Então não desistam do amor,mas lute, lute e lute.
DEUS tem poder de reconstruir histórias,transformar mágoa, decepção em amor, curar doenças para medicina incuráveis, transformar pessoas.

DEUS tem poder e ELE age. E se hoje uma tempestade te atormenta não se assuste, ela serve apenas para te ajudar a perceber o poder de DEUS e o quanto ELE te ama é só quer transformar sua vida para melhor. Confie, entregue, espere e no momento e hora certa ELE agirá e derramará benções e vitórias sobre nós.. Então abra o seu coração para DEUS que muitas benções virão em sua em nossa direção.

Lembre-se podemos resolver muito de nossos problemas com o Amor.Só assim nós desarmaremos e encontraremos a verdadeira felicidade.

Vamos viver o AMOR SEMPRE!

Raphaela Ribeiro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário