quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pedir, confiar, acreditar,crer e verás

Muitas pessoas querem alcançar algo, mas não lutam, não acreditam, não creem, não esperam, desistem no meio do caminho,simplesmente por acharem dificil e algumas vezes impossível.
Mas não, devemos parar e ver que tudo pode ser alcançado nessa vida, tudo,tudo, tudo. Basta confiarmos, entregarmos ao PAI que ELE com seu poder nos mostrar o melhor caminho a trilhar. Mas para vermos os resultados devemos entregar nossos planos, medos, angústias, problemas, seja lá o que for nas mãos do PAI. ELE conhece cada um dos seus filhos e o que parece impossível ao nossos olhos aos olhos do PAI é
possível. Mas para os milagres começarem a a acontecer em nossas vidas precisamos entregar,saber esperar, saber sofrer as demoras de DEUS,e principalmente confiar que ELE pode.Esse tempo que estamos peserverando, o PAI está nos preparando, nos tornando melhores para recebermos nossas
benções, milagres que precisamos.
No meio do caminho surgirão tempestades, querendo abalar nossa fé, mas devemos nos manter fortes e confiar que DEUS nos direcionará para o melhor caminho e principalmente que o melhor será feito por nós.


Para finalizar eu deixo uma história:

Dois amigos passaram horas brincando em um lago,onde tinha muitas pedras de gelo em determinadas parte do lago.Até que em um momento um dos amigos caiu e ficou preso no gelo e seu amigo para salvá-lo pedou uma pedrinha e começou a bater no gelo para quebrar e tentar salvar seu amigo.
Enquanto isso as pessoas que estavam por perto começaram pedir ajuda, ligaram
para os bombeiros.Quando os bomebiros chegaram o amigo que estava preso no gelo tinha
conseguido se salvar e ai os bomebeiros perguntaram para ele como ele tinha conseguido sair de lá dentro. Como? Ele falou meu amigo meu salvou e os bombeiros viram para o outro garoto e perguntaram:"Mas como você conseguiu salvar seu amigo?"
E ele mostrou a pedrinha e falou: "Eu peguei essa pedrinha e comecei a bater no gelo.
Os bombeiros responderam: "Impossível, você não conseguiu salvar seu amigo com essa pedrinha"
Até que  um senhor que estava de longe observando tudo, falou: "Sabe por que ele conseguiu salvar o amigo dele com essa pedrinha?"
Os bombieros intrigados, querendo saber a resposta, responderam:"Como?"
E o velhinho falou:"Quando ele estava quebrando o gelo com essa pedrinha para salvar seu amigo, não tinha ninguém perto dele para dizer que era impossível  ele conseguir."

Moral da história: Não deixem que a vida, as circunstâncias façam você desistir,dizer que é impossível, você pode, com DEUS e com o amor você pode conseguir sua vitória.
Acreditem, lutem, mas lutem com amor, com JESUS que JESUS garante a sua, a nossa vitória.

Rezem com fé!

Creia e tudo o que pedirdes com fé, na oração, vós o recebereis.

"Pois todo aquele que pede, recebe, quem procura acha e a quem bate a porta
será aberta (Lucas 11, 10)"

Raphaela Ribeiro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário