segunda-feira, 20 de julho de 2015

Slackline da Vida

Certa vez tive a oportunidade de praticar o slackline, um esporte que muito me fez refletir na vida.
O Slackline é um esporte que precisa de equilíbrio, determinação, persistência, fé, acreditar que você pode, foco, disciplina. Trazendo isso para a vida eu pude perceber o quanto a nossa vida é parecida com esse esporte, seja para alcançar metas, realizar sonhos, viver relacionamentos diferenciados entre outras coisas.

Precisamos de equilíbrio para que os tombos (emocionais ou profissionais) da vida nos motive a seguir em frente. Que nos façam perceber que os tombos que levamos no decorrer da caminhada, do aprendizado são importantes e necessários para que o fim seja gratificante, realizador, forte  e sólido.
Determinação pra seguir até o fim em busca dos nossos sonhos e metas.
Persistência para chegar até o fim e não desistir com as surpresas, obstáculos que a vida colocar em nosso caminho. Se cair, levante e levante com mais força para alcançar o que deseja.
Ter fé e acreditar que nós podemos. Deus nos deu capacidade e sabedoria para alcançarmos tudo que desejarmos. Devemos acreditar sempre na gente, agir com sabedoria e integridade e seguir em frente.
Foco, manter o foco sempre, pois tentações, atalhos surgirão no seu caminho, mas mantenha firme o seu foco na sua meta, no seu sonho.
Disciplina seja disciplinado (a) para chegar ao fim. Aprenda com os tombos, peça ajuda para poder se equilibrar.
Não existe segredo existe força, sabedoria para decidir manter-se sempre em equilíbrio, ter disciplina, fé, foco, determinação. Tudo podemos alcançar. Acredite e vá em frente. Obrigada meu Deus por momentos como esses e mais ainda por me fazer enxergar que o caminho mais difícil é o melhor e eterno. 
A vida prepara uns atalhos se você quiser pega-lós, ok. Porém o caminho que te manterá mais forte é o caminho das quedas, aprendizados. Esse pode ser mais demorado, difícil, doloroso, mas tenho certeza que será o melhor e mais sólido.

E sim eu estou apaixonada por esse esporte brilhante, pois através dele pude entender ainda mais como é a vida. E a vida é bela para quem sabe colorir. Tombos são necessários para levantarmos mais forte.

Obrigadaaaaa meu DEUS por essa oportunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário