quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ah! Integridade



Ultimamente tenho andado refletindo as situações da vida, histórias vividas, histórias contadas, uma música, um filme etc.
Tenho percebido que a integridade "anda" esquecida.Pessoas firmando compromissos, falando algo, agindo simplesmente por agir, falar e não param para pensar que estão comprometendo sua integridade.  Então eu pergunto: Se você sabe que não esta disposto a fazer algo, a comparecer em determinado lugar, a estar com alguém, a esperar .... NÃO DIGA NADA. Assim você acima de tudo estará sendo sincero com você e integro com o outro. Vejo tantas pessoas vivendo assim e principalmente os jovens, talvez pelo fato de ninguém ter falado para eles que palavras são importantes, viver de maneira íntegra o faz está em um patamar superior nessa sociedade onde valores encontram-se invertidos. E não, não, infelizmente essas pessoas não tem culpa, existem pessoas boas que agem assim sem saberem, agem de tal modo, apenas porque não tiveram uma direção,uma reflexão, não tiveram alguém para conversar com elas, terem uma troca.
Jovens eu faço um pergunta para vocês. Vamos viver nossa vida, vivendo nossa integridade?
Acredito nos jovens, jovens tem disposição para lutar por um mundo melhor. Vamos começar por nos, vamos ver a integridade em todas as áreas de nossas vidas (pessoal, profissional). Fale o que realmente irá fazer, o que estiver disposto a cumprir, assim se sentirá completo e mais feliz. Deixe as pessoas a sua volta perceberam algo diferente em você, motive-as com suas atitudes.
Vamos criar um mundo de pessoas melhores e passar a frente para as novas gerações.
Viva a integridade, viva uma vida completa e feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário