terça-feira, 19 de abril de 2016

O Terço - A melhor "arma" que existe.

Hoje eu só quero dizer meu DEUS obrigada por tudo, obrigada por todas as etapas,obstáculos,
sofrimentos, distâncias de pessoas queridas, perdas, felicidades, vitórias, conquistas etc.
Sou eternamente grata por ter vivido tantas coisas sem entender, muitas vezes até deixei minha fé ser
abalada. Mas hoje tenho certeza que tudo foi para fortalecê-la e entender que DEUS é quem deve estar 
no centro de nossas vidas e que a "arma" mais poderosa que podemos usar é a oração, mesmo que nada seja 
falado, o amor. A partir de hoje não largo a minha arma por nada nesse mundo, o simples fato de se agarrar ao terço nos da animo,força 
e coragem, pois sei que é através desse minha "arma" tão pequena que muitas vitórias serão conquistadas.Persistir e não desistir.
Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada.




'Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser 
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário