quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Acreditar em você



Ultimamente tenho ouvidos muitas histórias de pessoas com medo, medo de voar mais longe do que elas podem. Vi muitas pessoas reclamando de certas situações pessoais e profissionais. Sentindo-se decepcionadas. Com isso decidi escrever esse texto " Acreditar em você" .

Na vida devemos acreditar em nós, devemos ser fortes e corajosos para seguir e construir nosso caminho. O percurso nem sempre é fácil e os obstáculos nele colocado serve para nós superarmos.

Decepções ocorrerão , porém a decisão é nossa de parar ou de seguir. Oportunidades surgirão a todo momento e muitas vezes nós iremos deixar passar talvez por medo ou porque não conseguimos enxergar. Seja na vida pessoal ou profissional.
Na vida pessoal as vezes perdemos a oportunidade de conhecer um grande amor, fazer grandes amizades por decepções passadas, com medo de se envolver.  Então se uma pessoa bacana surgir na sua vida no hesite em conhecê-la melhor. Tenha coragem, escute seu coração e tente. Quem sabe não surge uma amor ou uma amizade?
Mas lembre-se "Quem quer dar um jeito, quem não quer arruma uma desculpa"
Na vida profissional muitas das vezes as pessoas encontram-se insatisfeitas com o trabalho, agoniadas, tensas. Não tenha medo de inovar, arriscar ir mais longe, acredite em você e você pode. Pode muito mais que imagina.
Uma coisa é certa oportunidades surgem todos os dias em nossas vidas, porém a decisão de aceita-las só depende de uma pessoa VOCÊ. Então ande leve pelo caminho, converse com pessoas, compartilhe coisas boas que tudo retornará pra você.
E lembre-se "Quem quer dar um jeito, quem não quer arruma uma desculpa" então se você quer você pode!  Percorra a estrada da vida acreditando em você, pois se você não acreditar em você quem vai acreditar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário