terça-feira, 19 de junho de 2018

A arte de agradecer!

Vivemos em um mundo em que o ser humano só quer pedir, pedir, pedir e pedir e acabando esquecendo do principal, agradecer.
O mundo anda tão agitado, com pessoas tão sem tempo, que fazem que o desespero da situação atual, da situação indesejada a não permissão para o agradecimento. Esquecem do que conquistaram, da sua saúde, dos familiares e amigos, das possibilidades que existem nessa vida linda.
Devemos solicitar, declarar o que desejamos e partir para ação, porém devemos nos lembrar de AGRADECER. A gratidão tem um poder na vida do ser humano e quem descobre esse poder consegue ser mais feliz e gerar prosperidade para sua vida e para a vida de todos a sua volta.

Ane Frank já havia dito em seu diário "Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão"

É simples a vida tem tanto para nós da que AGRADECER é só uma forma de conquistarmos cada vez mais. Então seja grato (a) pela sua vida, pela sua família, pelo seu trabalho, pelos seus amigos, pelos seus problemas, sim pelos seus problemas, pois esses te mostram novas possibilidades de ver a vida, de crescimento e amadurecimento.
Agradeça, Agradeça e Agradeça. A vida é linda demaissss para não ser vivida e não agradecermos por estarmos vivos usufruindo de todas as coisas que existem
por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário