domingo, 22 de agosto de 2010

Agradecer

Como agradecer em uma sociedade cercada de violênias, injustiças, acontecendo a todo momento?
As pessoas poderiam parar e pensar como o mundo que vivemos é belo, é grande, cheio de coisas maravilhosas para nos proporcionar,o problema é que ficamos preocupados com coisas pequenas e ai que mora o grande problema, pois ficamos cego e não conseguimos enxergar a beleza que existe por de trás de tantas coisas.
DEUS é perfeito e ELE nós dar tudo que precisamos, basta agente querer enxergar, abrir nossos olhos para a beleza que existe nesse universo que vivemos.
E em vez de ficarmos reclamando da vida, questionando as coisas, procurando respostas para nossos problemas, sofrimentos, procurássemos agradecer por tudo que temos, pelas pessoas que fazem parte da nossa vida e até mesmo pelos nossos problemas, sofrimentos, desilusóes passaríamos enxergar a vida de outra maneira.
Perceberíamos o quanto vale a pena viver, o quanto vale a pena passar por tudo que passamos.
O que falta hoje é exatamente a confiança em DEUS é confiarmos que ELE está no comando de nossas vidas.Que tudo que passamos nessa vida valeu a pena e como valeu.
Mas infelizmente são poucas pessoas que conseguem perceber isso, perceber o quanto valeu a pena cada alegria, tristeza vivida. Sabe por quê?
Porque muitos preferem viver reclamando, viver questionando a DEUS o por quê disso, o por quê daquilo em vez de agradecer por estar passando por aquela situação e tentando por mais difícil que seja tirar proveito dela, sei e entendo perfeitamente o quanto é difícil. Mas DEUS é simplesmente maravilhoso e quando passamos agradecer por tudo que estamos vivendo mesmo sem entender, sem questionar ELE age e transforma tudo em melhor para cada um nós.
É uma coisa que só depende de nós, então vamos agradecer por tudo que vivemos e temos vivido, por mais difícil que seja agradecer por determinada situação.Agradeça, que depois de tudo que passar sairá muito melhor.

Raphaela Ribeiro Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário