quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por que é difícil construir um amor eterno?

Muitos jovens hoje em dia querem viver um grande amor,mas infelizmente não estão preparados para tal.
Talvez seja pela inexperiência, ou simplesmente por desistirem de tudo que construiram com alguém,
achando que é mais fácil começar ir para o novo,pensando simplesmente que  problemas não surgirão.
Muitos jovens jogam as oportunidades que tem por não tentarem verdadeiramente, por não dizer para o outro o que não agrada, que precisa mudar isso ou aquilo e o mais dificil de tudo ajudar o outro a melhorar o que está atrapalhando o relacionamento.Perdoando o outro verdadeiramente. Não no puro simples falar "Eu perdoo você" mas viver o perdão e dar a chance do outro ser melhor, mostrar que a história que começaram valeu a pena.Recosntruir o que um dia juntos construiram, lindas histórias que viveram.O Amor se aprende e querendo. Ninguém nasce sabendo amar. Infelizmente muitos não querem esse desafio. Sabe por que é difícil, muito difícil?
É muito mais fácil optar pelo novo e acabam perdendo a chance de escrevem histórias de amor ímpar, diferencial em uma sociedade que o amor estar cada vez mais sem sentido.
Não, não...Jovens por favor, vamos parar com essa história de ficar, uma ficadinha aqui, ali ou namoram um(a) e quando enjoam trocam como se as pessoas fossem objetos.Não, não são.
Precisamos ter em mente que pessoas são humanas erram, machucam, decepcionam. Mas grandes e eternos amores passam e superam todas as fases,não deixam a difiuldade que encontram no meio do caminho atrapalhar.Vamos ser diferentes.
Hoje o que se ver são jovens querendo amores eternos, mas não estão dispostos a isso.
Não estão dispostos a passar juntos por todos os momentos bons, ruins, não estão preocupados com os sentimentos do outro, somente com seu.Não pensam nas pessoas envolvidas,família, no ciclo que construiram.Será que esse tipo de relacionamento também não é importante para um futuro??Será que não é legal ter uma família unida e principalmente unida no amor de DEUS.
Esse indivdualismo destroi tudo, acaba com tudo. É o inimigo querendo destruir os planos de DEUS.

Jovens "Abram a porta! Arrebentem esse cadeado de insensibilidades, enferrujado pela falta de uso"

Os amores eternos precisam ser igual ao céu.
Igual ao céu porque quando a gente olha vemos o quanto é enorme e sem fim.E que pode vir as chuvas, tempestades e que nada pode destruir.
Uma amor puro e simplesmente verdadeiro que nem águas serão capazes de apagar.
Vamos estar dispostos a viver amor eterno, crescer, errar juntos, ajudar sempre.
E lembrar sempre que somos seres humanos, não somos perfeitos, perfeito só DEUS.
E mais que isso precisamos ser humildes e entender que precisamos do outro para ser melhor e crescer nesse mundo onde tudo é normal.
Vamos ser diferentes para viver grandes e eternos amores

Raphaela Ribeiro Leite

Um comentário:

  1. Também acredito que amor verdadeiro é aquele que passa pelos bons e maus momentos, que vence os obstáculos. Amar verdadeiramente é, dentre outras coisas, sobreviver às tempestades,ver q apesar delas o amor ainda permanece. Acredito que muitos estejam buscando/esperando por um amor verdadeiro. Se estiverem buscando que seja da melhor forma possível e se estiverem esperando que seja em Deus. No meio do caminho muitas coisas podem acontecer, mas mesmo assim é melhor acreditar que tudo tem sua hora e não desanimar :-)

    ResponderExcluir